quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Selinho Raio - X

Olá!!



Caramba, esse negócio vicia... rsrsrs

Nem fui pra academia hoje só pra pegar, postar e indicar meus selinhos!! rsrsrs

Bom, este ganhei da maninha Hanna do blog Viver Vale Mais!!
Este selinho serve para nos mostrarmos mais ao nossos seguidores e amigos blogueiros...




Então vamos às respostas!!


1. Qual a sua altura?
1,66

2. Qual o seu peso?
66 kg

3. Qual a cor do seu cabelo?
Castanhos com luzes

4. Qual a cor dos seus olhos?
castanhos esverdeado

5. O que você mudaria em você?
Minha grosseria

6. Qual sua roupa velha preferida?
Meu pijama

7. Qual seu estilo?
Meu estilo é meu estilo... não dá pra definir

8. Você trabalha ou estuda?
Estudo

9. Faz o que então?
No momento estou tirabdo minha habilitação e malhando tbm!

10. Qual a primeira coisa que faz quando acorda?
Abro os olhos

11. Qual o seu alimento matinal preferido?
Hunnnn.... Pão com manteiga na chapa e café com leite da minha mãe!!!

12. Como você dorme?
Com os olhos fechados e deitada!! kkkkkkkk

13. Você tem pesadelos? Que tipos?
Vários... Variados....

14. Você te medo de altura?
Não!!! Adoro altura!!

15. O que você tem vontade de fazer, mas tem medo?
Casar...

16. O que você não faria nem por um milhão de dólares?
Abandonar meu cachorro !!

17. Você tem um pecado inconfessável?
Vamos pular essa?? rsrs

18. Se suas paredes falassem…
Diriam que sou gostosa pra caramba!!! hauhuahuahauhua

19. Você já se apaixonou por duas pessoas?
Sim!!!!!!!!!! (...)

20. O que mais te fez chorar na vida?
A TPM... rsrs

21. Qual a pessoa que mais ama na vida?
Minha mãe.

22. Daria sua vida por ela?
Certeza Absoluta !! Sem vestígios de dúvida !!!

23. O que você acha das redes sociais? Qual prefere?
Que que é isso??? kkkkkkkk

24. Já conheceu alguém que conheceu através da net?
Não! Acho isso loucura demais!

25. Já teve vontade de largar a net?
Não ! Acho isso loucura demais! kkkkkkkkk

26. Você acha um saco responder esse memê?
Não... até q é legal... rsrs

27. Você sabe o que significa memê?
Pelo que eu li... é uma coisa q vc faz, alguém acha legal e vai copiando... por aí neh?


Bom... aí tá um pokinhu de mim...



E eu indico esse selinhu para:

Michelle - Luxo com Simplicidade
Morgana - O Livro da Bruxa
Carol - Cantinho à Dois
Hanna - Viver Vale Mais
Irene - A Vitrine Dos Sonhos
Rodrigo - Coisas, Etc e Tal



Halline Teixeira.

2 Comments:

  1. Lara said...
    Oláa!!! Que bom que você me visitou!!! Irmã da Hanna né??? Até que se parece mesmo *-*!

    Eu falo isso pq não pareço nada com a minha irmã!!! rsrsrsrs

    Já vou te linkar lá no meu bloguxo!!! Bjooosss
    Vivian Pereira said...
    Olá Halinne!!!

    Lindo seu blog... bem vinda ao mundo das blogueiras!!!! hehehehe... cheguei aqui através da sua irmã Hanna...

    Me faça uma visitinha tb ok?? acho q vai gostar do meu cantinho...

    Grande beijo pra ti... e uma ótima semana!!!

Post a Comment