segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Ser você consigo

Ser você consigo
Ter você em mente
Ser aquilo que se é
E não ser nada de repente

Saber onde se quer chegar
Saber de onde se quer fugir
Olhar além das belas palavras
Saber se consolar sem se confundir

Ter consciência de que tudo se pode
Mas nem tudo lhe convém
Sentir que existe o lado bom e o ruim
E saber escolher entre o mal e o bem

Nossa melhor condição é o ter de escolher
Saber o que se quer, saber opinar
Às vezes pecamos na escolha é verdade
Mas sempre erramos tentado acertar

Então eu peço que você se entenda
Se desculpe no momento que errar
Não se esqueça de ter você consigo
Para que assim possa errar e melhorar!

Halline Teixeira

4 Comments:

  1. Morgana said...
    essa foi uma indireta???
    rsrsr
    cara vc é poetisa, eu só escrevo!!!
    hanna said...
    Ter consciência de que tudo se pode
    Mas nem tudo lhe convém...

    Este pedaço vc fez pensando em mim...rsrsrs
    te amo!!
    Hanna said...
    Irmã...Não sei onde postar isto, então vai aqui mesmo...
    Passa no meu blog e pega seu selinhu!!!
    Presta atenção nas regras...

    beijos
    Hanna said...
    Ola minha lindeza!!!Tem selinho oferecidoçra vc no meu blog!!!
    é só seguir as regrinhas que estão lá ta bom??

    beijos doces!

Post a Comment